Não é um processo fácil, mas é extremadamente difícil de fazer em casa. Como na maioria das questões que têm a ver ... tudo começa pigmentos de pintura com base em cores primárias (amarelo, magenta e ciano) que apoiaram com pigmento preto e branco vai nos ajudar a ter uma paleta tão completa quanto possível.
E pintando um pote de mel aqui? Não, não tem sido nos extraviado esta imagem ... Acontece que o mel é um meio perfeito para a produção de tintas.
A chave não é no tipo de mel, ou o tipo de pigmento ... se não for tratada a mistura dos dois produtos. Vamos detalhar cada um deles:
- Pigmentos : quanto mais fina e mais alta qualidade, mais fácil será a sua integração com o componente viscoso.
- Mel : O mel é um produto que cristaliza, que é mais ou menos líquido não depende de a origem (mil flores, flor de laranjeira, alecrim ...) se o tempo que leva fabricado. O mel não expiram, por isso, quando vemos um mel muito solidificado não é ruim, isso apenas significa que desde a sua última refino passaram vários invernos.Para fazer a tinta, é a chave para levar uma jovem de mel, embora não seja de alta qualidade.
- Mix: este é o lugar onde o conflito está ... Ele é importante para vencer e obter bata a mistura e é uma muito fina textura de modo que ambos os elementos são integrados. É um processo que leva tempo, porque os movimentos devem ser lentos e tão ampla quanto possível. Portanto , no vídeo para misturar grandes tinas usadas. Observo-o no link abaixo
- https://www.youtube.com/watch?v=Y-YOPRdFp68
Nenhum comentário:
Postar um comentário